Eventos Selectis comemorativos dos 10 anos da Agrofresh em Portugal

Eventos Selectis comemorativos dos 10 anos da Agrofresh em Portugal

A Selectis e a Agrofresh comemoraram 10 anos de cooperação em Portugal em dois grandes eventos nos dias 27 e 28 de junho, um no Douro (Peso da Régua) e o outro no Oeste (Mafra). Os eventos contaram com cerca de 160 participantes, entre clientes de Smartfresh®, Parceiros e Aplicadores.

A AgroFresh é uma empresa dedicada a trabalhar com produtos e serviços em pós-colheita, incluindo a sua premiada tecnologia baseada em 1-MCP (1-Metilciclopropeno) que inibe o desenvolvimento de etileno na maturação dos frutos.

Tendo acumulado conhecimento incomparável e experiência em todo o mundo com o Smartfresh®, a AgroFresh partilhou a novidade para a campanha 2018 com a aplicação de 1-MCP na nova e exclusiva tecnologia com formulação em ProTabs.

Nas sessões plenárias foi dado a conhecer todo o trabalho de I&D (Investigação & Desenvolvimento) para o futuro, assim como os resultados de ensaios e recomendações sobre Conservação e Pós-Colheita, partilhados pela investigadora do IRTA, Natália Alos Saiz.

O esclarecimento técnico acerca das novas soluções, o know-how partilhado e a interação entre todos os participantes deram a estas ações características muito particulares, comprovando que no setor da Fruticultura é possível fazer mais e melhor.

Para além de toda a partilha de conhecimento, estes eventos foram marcados pela confraternização e proximidade que caracteriza a relação da Selectis com toda a fileira.

2 Julho, 2018